quinta-feira, outubro 05, 2006

Nota de esclarecimento

No início do blog, eu assinava o meu nome: Jorge Costa. Já meu outro amigo, que divide o blog comigo e prefere o anonimato (risos), se identifica como "J" apenas. Como o título do blog é J&Js, topamos colocar ambos como "J", mas acredito que isso está dando uma grande confusão nos amigos.

Então, a partir de agora, assinarei como Jorge. Já o meu amigo continuará como "J". A propósito, no post abaixo, digo para a minha amiga Carla que não casei e não terei filhos. Mas serei titio essa semana!!!

Enfim, a proposta do nosso blog não é explicar e ser convencional. Porém, estava confundindo demais e agora vamos colocar um pouco mais de explicação. Até "LOST" fez isso. E a audiência cresceu!!! Então, que venham mais leitores e mais sucesso. Eu, como um bom leonino, agradeço o sucesso que virá!!! rs

(Publicado originalmente por Jorge Costa em 27/08/2006)

Um comentário:

Jorge disse...

[Juquinha] [luisrobertogarcia@yahoo.com.br]
Apesar que, quem te conhece, sabe exatamente qdo o texto é seu ou de seu amigo! Ah, esses leoninos!!! São foda!