quinta-feira, outubro 05, 2006

Coisas da Infância

O post anterior me fez lembrar de uma prima minha, que sempre dizia "Cristo Arrebentô", referindo-se ao "Cristo Redentor"...risos

Eu também tinha algumas "idéias de girico", como achar que um dia poderia ter mais idade que meu primo mais velho. Era só eu fazer uns 2 aniversários por ano, por exemplo. Acreditava também que poderia construir uma "nave" com pedaços de madeira, papelão, tijolos e que ela sim, voaria! Pelo menos sairia do chão, vai!!!

Acho que todos nós temos nossas crendices, seja quando criança, adolescente, adultos ou idosos. Apenas mudam-se as coisas em que acreditar. Hoje acredito em algumas coisas que não acreditava antes e talvez, volte a não acreditar no futuro. Tudo é estado de espírito, vivências do momento. Portanto, vamos viver acreditando em nossos valores e torcendo para que eles estejam coerentes com o que desejamos!

(Publicado originalmente por Jorge Costa em 22/07/2006)

Um comentário:

Jorge disse...

[Carla] [lunija@yahoo.com.br]
Conhece este site? www.iusedtobelieve.com tem tudo a ver com seu post. Bjs!