sexta-feira, outubro 20, 2006

As meninas mais lindas do mundo - Parte III - Juliana (Juju)


Eu pensei em colocar no título Juliana Costa, mas me lembrei que a Juliana abaixo tb é Juliana Costa. Não é parente, é uma amiga, mas até nisso temos essa coincidência. O momento agora é de falar da Juliana, ou Juju, minha sobrinha e futura afilhada. Quem lê o blog já sabe que ela é muito importante para mim, porém ainda não havia postado a foto dela por aqui, só no orkut.
Portanto, vocês irão reparar que a beleza é coisa de família (?!?!?!) e que eu sou um tio coruja mesmo! Pronto, falei! rs
Com vcs, a Juju, que tem quase dois meses, mas já vem mostrando a que veio em tão pouco tempo!

4 comentários:

J disse...

Hehehe, mó cara de mulherzinha! Tem bebê que nasce e precisa logo botar um brinquinho para caracterizar o sexo, mas esse não será um problema para a Juju! Vai dar trabalho.......

Anônimo disse...

Hahahahahahahhahahahah! Que coisa mais cuti - cuti!!! Parabéns !

Anônimo disse...

Jo, só podia ser uma Juliana Costa, linda deste jeito, né?! rsrsrsrs
Parabéns!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

FOFAAAAAAAAAAAAAAA!