quinta-feira, outubro 05, 2006

Não faz mal, eu tô carente mas eu tô legal!!!

Tem uma música da Ana Carolina que diz: "Ficar sozinho é pra quem tem coragem". Eu acho que muitos que estão sozinhos não tem essa noção. Estar sozinho, para muitos, é muito chato. Daí, quando começa um namoro novo, tudo é ótimo. Quando o namoro avança, dá vontade de voltar a vida de solteiro, poder sair quando der na telha, pegar geral. É sempre uma dualidade.

Porém, estar sozinho pode ser visto como na canção ou como estar renegado, sem ninguém. Estar solteiro e ver com bons olhos, em momentos que queremos estar com alguém, é difícil, porém é necessário. Porque senão pegamos a fantasia de princesa ou príncipe encantado e colocamos na primeira pessoa que aparecer na nossa frente, a primeira que sorrir diferente. E eu acho que para dividir algo com alguém, namorar, tem que ser uma pessoa especial, que tenha afinidades, boa vontade e outros requisitos.

Portanto, para namorar, tem que ser igual a votar: temos que conhecer as propostas, ver o caráter, a ficha. E se não tiver ninguém legal, o voto pode ser nulo. Ou então nem votar, pois nesse caso, não é obrigatório!

(Publicado originalmente por Jorge Costa em 28/09/2006)

Um comentário:

Jorge disse...

[Jorge] [jorge.aurelio@uol.com.br] [http://jjbullshit.zip.net/]
Sim, eu concordo com vc, mas eu não falei sobre fazer pegação diretamente. Lógico que tem várias pessoas que traem mesmo ou tem fortes desejos. Porém, a tentação sempre ocorre e cabe a nós decidirmos sucumbir a elas ou não! Abs

30/09/2006 05:20



[Juquinha] [luisrobertogarcia@yahoo.com.br]
Meu querido, já passei pelas duas fases tempo suficiente pra conhecê-las bem, e te digo que sou do time dos casados! Sim, adoro estar comprometido! Essa coisa que vc disse de que o namoro vai avançando e a gente sente falta da pegação, não acontece comigo! Definitivamente! Em nenhuma das vezes aconteceu! Agora, qto a encontrar alguém que vc saiba as respostas, impossível! Se soubessemos todas as respostas, qual seria a graça? Qual seria o mérito do relacionamento? Qual seria o esforço? Bom, não vim aqui só pra descordar nem ser o chato da estória, só expor minha opinião, acho que esse espaço é pra isso mesmo, né!? Inté mais !

29/09/2006 20:51



[Ed] [sargon_br@yahoo.com.br]
hahahaha Adorei esse texto e concordo plenamente. Tenho votado nulo ou nem mesmo votado ultimamente...aliás nem posso votar...só justificar..hahahahaha Enfim.... Passei por aqui e paguei a promessa! Adicionado! Abs

29/09/2006 17:10