quinta-feira, outubro 12, 2006

Dia das Crianças

Hoje é dia 12 de outubro. Feriado Nacional. Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Mas hoje também é Dia das Crianças.
Abro um parênteses aqui no blog para homenagear as crianças. Em especial a minha sobrinha, Juju, que está curtindo seu primeiro dia das crianças, meus também afilhados Valkíria e Mateus, meus primos Pedro, Kaylane, os filhos de meus amigos, como Maria Clara, Giovanna, Maria Luísa, Clara... E aos que virão por aí, como a Julia!!!
Aproveitando a data, rogo por Nossa Senhora Aparecida que nos ajude a fazermos um mundo melhor para essas crianças. Que as diferenças sociais possam ser diminuídas, assim como a fome, a intolerância, os medos, as guerras, a violência. E que elas tenham força, determinação e coragem, para transformar esse mundo melhor para os seus filhos, netos, bisnetos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz dia das criançaaaas.
Pq nunca deixo morrer a criança que existe em mim.
E eu aqui..trabalhando!
hehehehehe
Abs

J disse...

Muito legal, esse foi o nosso primeiro Dia das Crianças com a Julinha! Claro, tive que comprar 2 presentes para as minhas duas crianças! (pouco importa se uma está dentro da barriga da outra...)

Anônimo disse...

E eu papariquei muito a minha linda Maria Clara!!! Eu e o paizão!

Fomos a la praia, ô ô ô ô ô!!!!

Camboinhas, Nikity city!

beijos