quinta-feira, outubro 05, 2006

Era uma casa muito engraçada...

Ainda continuando minhas aventuras por Sampa, a Carla me apresentou (como um blogueiro, acho que foi a primeira vez que me chamara assim - me senti meio estranho, mas lisonjeado) à Tuka. Já tinha feito uma visita rápido no seu blog - Casa da Tuka - e agora pude entrar e ver com maiores detalhes os textos.

Recomendo a todos que visitem o blog dela, está nos meus links. Mais um blog para eu poder visitar, comentar e poder me servir como inspiração. Tuka, sem querer, invadi sua casa!!!

(Publicado originalmente por Jorge Costa em 20/09/2006)

Um comentário:

Jorge disse...

[Carla] [lunija@yahoo.com.br]
Carioca, gente boa e blogueiro, admita =P

23/09/2006 12:45



[Tuka] [tkdoll3@yahoo.com.br] [www.tukapereira.com/blog]
ô moço, sinta-se literalmente em casa! Rs... Que fofo você é. E outra: amigos de meus amigos são um pouco meus também. Sei que a frase é piegas pra caramba, mas não deixa de ser verdade. Beijocas!