quinta-feira, outubro 05, 2006

6 Coisas (atrasado...)

Caraca, faz tanto tempo que não blogo que achei que, quando fosse blogar de novo, o Jorge já teria trocado a senha! (rsrsrs) Bom, passado o momento de dedicação absoluta aos estudos, já dá para reduzir o ritmo e aproveitar os interstícios para tirar o atraso do blog!

6 coisas aleatórias sobre mim? É engraçado como o mais difícil é pensar em 6 coisas realmente aleatórias, porque minha cabeça de engenheiro começa a tentar sistematizar as coisas, mesmo quando não quero. Mas vou tentar:

1. Eu gosto de falar sozinho, quando estou empolgado na organização ou na solução de algum problema difícil, seja no trabalho, seja em casa.

2. Não troco um prato de salgadinhos por nenhum doce do mundo.

3. Me considero mais velho (em termos de vivência) do que minha idade aparentaria.

4. Adoro revistas em quadrinhos, sobretudo do Homem-Aranha e dos X-Men.

5. Sou muito irônico e crítico. Isso tem melhorado com a idade, mas ainda é uma característica muito marcante.

6. Tenho uma pinta preta de estimação debaixo do sovaco direito.

Aleatório é aleatório...

(Publicado originalmente por J em 03/10/2006)

Um comentário:

Jorge disse...

[Jorge] [jorge.aurelio@uol.com.br] [http://jjbullshit.zip.net/]
A melhor foi a pinta preta... rs É, aleatório é aleatório!!! hahaha