quinta-feira, outubro 05, 2006

6 coisas

A minha amiga Carla me fez uma proposta no seu blog interessante. Antes de ler o que era, sabia que seria algo legal, pois vindo da Carla, tinha de ser coisa interessante! Bem, a idéia é eu falar 6 coisas aleatórias sobre mim. Como esse blog é comunitário, quero também que o J, meu bat-parceiro, divague sobre o tema também. Bem, vou tentar pensar bem aleatoriamente, para não usar tanto o racional. Logo, não me responsabilizo pelo que escreverei... rs. Vamos lá:

1) Eu tenho uma tendência a colecionar coisas, o que me deixa meio doido às vezes. Tinha uma época que quase todos já tinham aparelho de DVD e eu resistia a não ter um. O motivo era simples: eu sabia que a partir do dia que eu tivesse um aparelho, eu iria virar um colecionador de filmes, séries, shows, documentários e afins. Conclusão: hoje tenho mais de 200 DVD's em casa e me falta lugar para guardá-los e tempo de assisti-los.

2) Eu adoro falar ao telefone, principalmente em viagens. Às vezes tenho que me controlar para não gastar demais os créditos. Mas acho que o motivo disso é que acabo sentindo falta de casa, do contato diário com os amigos, de falar seja pessoalmente, via telefone, orkut ou msn.

3) Eu quase durmo ao volante, principalmente em estradas. Tenho que dirigir em alguns momentos sem óculos escuros, contar até mil, lembrar de coisas engraçadas, manter o cérebro ocupado. Nem que seja cantando em alto e bom tom (azar de quem estiver comigo) ou usando o celular - olha ele aí de novo!!!!

4) Adoro bebidas geladas e não suporto nenhuma quente. Chá, café, café-com-leite, chocolate quente, essas coisas não tolero. Bebida pra mim tem que ser gelada. Ice tea, suco bem gelado, milk shake (de preferência de morango e bem batido, do Bob's ou do Joe & Leo's) caem super bem, a qualquer hora do dia.

5) Voltei a fazer análise esse ano. Já tinha feito em 2 momentos de minha vida: um no final da adolescência (dos 16 aos 17 anos, mais ou menos) e dos 20 aos 25. Porém, eu sempre tive vergonha de admitir. Escondia isso de meus parentes e amigos. Na adolescência, quando estava na casa da minha avó e tinha que ir na psicóloga, eu inventava que iria em casa, que iria na locadora, enfim, tudo menos dizer que ia na análise. Hoje lido bem com isso, falo para amigos e colegas de trabalho. Até me acham chique!!! rs

6) Tenho uma tendência a citar frases de filmes e trechos de música. Quem lê o blog já deve ter percebido. Na época da universidade, um amigo me chamava de jukebox. É engraçado, mas adoro guardar trechos para poder citar em alguns momentos. Acho super legal esses encaixes. Me dá a sensação de entender melhor as coisas, sei lá...

(Publicado originalmente por Jorge Costa em 11/09/2006)

Um comentário:

Jorge disse...

[Glaucia] [glaucialombardi@hotmail.com] [www.tocandoemfrente.blog.terra.com.br]
Oie Sou eu de novo. Escuta, não são 8 itens não? O que eu to vendo circulando por ai, nessa corrente de bloggueiros, são "8 coisas sobre você" e não 6!!! Então: Ou faltam 2 ou você pediu desconto...

19/09/2006 11:16



[Glaucia] [glaucialombardi@hotmail.com] [www.tocandoemfrente.blog.terra.com.br]
Oie! Gostei dos seus 6 itens. E a idéia também é legal, pois assim fico conhecendo um pouco mais de ti! BJS

15/09/2006 14:20



[Juquinha] [luisrobertogarcia@yahoo.com.br]
Eu bem sei o que é sofrer ao seu lado cantando, em uma viagem de carro!!!!! Hehheheheeh! Qto ao lance dos trechos de filme e música....que bom! Achei alguém pra brincar de desafio "Diga um apalavra e cante uma música" ou "De que filme é essa frase" ! Hhahahahhaha! Adoro!

11/09/2006 23:00



[Carla] [lunija@yahoo.com.br]
Jorge, vc como sempre um querido né? Essa sua mania por DVDs já rendeu papos e boas surpresas (como o filme que pretendo te entregar este final de semana, né?). Acho que essa coisa de terapia está mais em "uso" atualmente. Parece que antes dizer que faz análise era sinal de que vc passava por algum tipo de problema psicológico. Ainda bem que estes tempos ficaram lá atrás. Sabia que ia gostar de ler sobre seus 6 itens =)

11/09/2006 16:51