quinta-feira, outubro 05, 2006

Eu recomendo...

Bem, eu até tentei copiar, mas a Tuka protege os textos dela. É legal isso, pois está uma moda de clonagem de textos e bloquear o famoso "ctrl+c, ctrl+v" é uma forma de inibir essa ação. Porém, não dá para deixar de recomendar o post de sexta-feira, 29 de setembro de 2006 que está no blog dela (http://www.tukapereira.com/blog/). Ela fala da perda de um amor de uma forma brilhante e eu já li e reli e digo que concordo com tudo e adoraria ter um talento para escrever tão bem. Portanto, faço minhas as palavras da Tuka e recomendo - ou melhor, obrigo - a todos que leiam o que ela escreveu. E podem bater palmas, porque ela merece!!!
(Publicado originalmente por Jorge Costa em 05/10/2006)

2 comentários:

Jorge disse...

[Ed] [sargon_br@yahoo.com.br]
Bom, seu Jorge, fui la e li...e o q ue dizer após disso?....Enfim...só que viveu a experiencia sabe o que ela descreve, e eu posso bem dizer que vive. Só complementaria dizendo que essa dor toda não depende apenas do tempo da relação. A intensidade da relação também pesa muito, mesmo que seja uma relação não muito longa. Eu vivi e ja senti tudo isso.. e termino com o meu: Concordo plenamente. hahahahaa

05/10/2006 18:15



[J] [jjjjjjj@jjjj.com.br] [Esse mesmo.]
Com certeza, mandou muito bem! As quedas de quem tem esse tipo de sensibilidade são grandes e doloridas, mas as vitórias são maiores ainda. Pode ter certeza.

Anônimo disse...

Uia! Obrigada pelos elogios, querido! Fiquei até vermelha! Beijocas!

(Publicado originalmente em 06/10/2006 18:52)