quarta-feira, novembro 01, 2006

Procura-se...

Procura-se um amor. Sim, procura-se um amor. Mas não pode ser um amor de brincadeira, de mentirinha. Tem que ser um amor verdadeiro. Um amor maior. Amor daqueles de dar frio na barriga, de gerar ansiedade, de fazer revirar os olhos, passar noites em claro. Um amor que valha a pena ser chamado de amor. Amor de se doar. Amor de perdição. Amor de verdade.
Amor que é amor tem que ser correspondido. Tem que gerar sintonia. E sintonia fina, com ajustes ultra-preciso. Daqueles que quando se diz "eu te amo", ninguém tenha dúvida de que a afirmação é verdadeira. De que a afirmação é precisa. De que vem do fundo do coração. De alma para alma.
Baste de "eu te amo" todos os dias. O amor verdadeiro não é para ser banalizado. "Não se fala o santo nome em vão". Amor é para ser reverenciado. Chega de "eu te amo" para qualquer um. "Eu te amo o caralho!!!". É o mínimo que se deve dizer quando alguém diz um "eu te amo" em apenas alguns dias de convivência. Amor é uma coisa, paixão é outra. Se não sabe a diferença, viva mais. Amadureça. Corra atrás do prejuízo.
Procura-se verdades. Sem mentiras, pequenas ou grandes, intencionais ou não. Chega de generalizações. De sentimentos enlatados. De sentimentos pasteurizados. O amor é para pegar, sentir, colocar a mão na cumbuca. Se machucar, se sujar, se lambuzar, enfim, sentir, ser parte do processo. É fazer e acontecer. É viver. É amar sem medo de ser feliz!
Procura-se um amor grande hotel. Um amor para se bater no peito, impostar a voz, erguer a cabeça, se regozijar. Amor de uma vida. Amor de verdade.
Quem encontrar esse amor, por favor me diga, pois eu ainda não o encontrei!

Eu procuro um amor
que ainda não encontrei
diferente de todos que amei...
(Segredos - Frejat)

Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor ?...
(Onde estará o meu amor - Chico César)

6 comentários:

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Também estou procurando um amor assim.

KahSilva disse...

Quem não quer um amor assim, o problema é que dá muito trabalho manter um amor assim e poucos tem essa disposição e comprometimento.Amei o texto.Parabéns.Posso te linkar?Bom agora já inkei....hehe...fica mais fácil te visitar.Ótimo feriado.

Anônimo disse...

Quer saber o que eu acho disso...?

Vai no meu fotolog e veja.

www.fotolog.com/luv_to_travel

Fui e bom feriadooo!

Abs

J disse...

Excelente!

Mas eu não consigo economizar nos "euteamos", hehehehehe.

WARLOCKRJ disse...

Boa Tarde, visitando o Nitroglicerina ví uma mensagem sua sobre scans. Bem eu tenho mais de 10 dvd-RW entupidos de scans. Me falta muita coisa, é verdade, como por exemplo, alguns números de Marvel Max. Mas tenho toda boa vontade para trocar com vc. Vc me pessa o quer precisa e um DVD virgem e eu gravo, na boa para vc. Moro em São Gonçalo - RJ. pauloocf@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amor de perdição, amor de salvação. Eu prefiro aquele que te invade sem perceber, que não precisa de mtos ajustes pq te aceita como vc é, que não te tira o sono pois te dá tranquilidade.