sexta-feira, novembro 17, 2006

Últimas 3 semanas de gravidez!

Putz, o tempo voa às vezes! Ainda agora, eu estava correndo o bairro inteiro atrás de todas as marcas de teste de gravidez diferentes que conseguisse achar! E, num piscar de olhos, faltam somente 3 semanas para o nascimento da Julia!

Mal posso esperar... VOU VER MINHA FILHA, POOOORRAAAAAAAAAA!!!!! Não dá para descrever a expectativa dessa alegria! Vou poder fazer carinho e conversar com ela, sem uma barriga no meio da gente!

Putz, putz, vou receber uma pessoinha que vai nascer tão pequena que não conseguirá sequer firmar o pescoço, só vai poder se comunicar com chorinho (CHORO é aquela coisa que os filhos DOS OUTROS fazem quando querem se comunicar, dããã), uma pequenura de gente tão frágil mas que, dentro de si, carrega o potencial de ser uma pessoa muito melhor e ainda mais feliz do que os pais, se fizermos tudo direitinho e não houver nenhum acidente de percurso.

Eu me preparei a vida inteira para ser o pai da Julia e, mesmo assim, não estou à altura da responsabilidade. Ela vai ter que se virar com o melhor de mim, dado com um amor infinito.

Venha para ser feliz, minha pequena!

2 comentários:

Jorge disse...

Eu conheço o pai da Julia nem tanto tempo. A mãe, eu conheço há 12 anos. Tenho certeza que ela será muito feliz, pois terá uma bela família e muitos amigos para guiá-la por esse mundo. O "tio" aqui estará sempre por perto!
Essa sensação de ver a criança pela primeira vez é maravilhosa. Me lembro quando a minha sobrinha - e a partir de amanhã, afilhada - nasceu e eu a vi no berçário lá, sozinha. Estava eu de um lado e ela do outro. Eu olhei e pensei: "É você Juju!!! Nossa, vc é assim". É emocionante pra caralho!!!

KahSilva disse...

me lembro quando vi as carinhas do meus filhotes pela primeira vez, é uma emoção indescritivel.Que venha a Julia,cercada de todo o amor que puder.Um beijo!