sexta-feira, novembro 17, 2006

E foram felizes para sempre... The End

Bem, eu iniciei o tema amor no blog meio que por acaso. Sabia que era um tema bem vasto, porém não esperava escrever tanta coisa sobre um mesmo tema. E olha que nem falei de Romeu & Julieta, amores impossíveis, amor de mãe, amor nas amizades, amor ao próximo, amor a Deus... Enfim, o assunto é tão vasto e rico, que foi criando uma sequência que me prendeu por bastante tempo e posso dizer que foi uma bela experiência falar do amor por aqui. Pude me abrir um pouco mais, expor opiniões, ler outras bem interessantes, enfim, foram relatos bem ricos que me ajudaram a refletir e olhar o amor com os olhos bem mais abertos.
Falando sobre o amor, tivemos uma série brilhante do meu amigo J. falando sobre a infidelidade, relatando uma experiência de vida, se abrindo aqui, se expondo. E nesse tema, pude ver paralelos com minha história familiar. Um dia eu volto para escrever melhor sobre isso. Sei que esse tema me fez ser mais poético, lembrar de muitas músicas, relembrar belas histórias, porém, como tudo na vida passa, acaba, decidi pelo menos dar um tempo no tema. É claro que voltarei a falar do amor, lógico. É um tema tão rico e recorrente que não dá para esquecê-lo. Porém, para mim, chega ao fim a discussão sobre o amor, pelo menos essa série. Outros assuntos virão, o amor retornará como tema, enfim, vida que segue.
E para não fazer diferente dos outros posts, deixo vocês com o trecho de uma música que encaixa bem para essa situação. Espero que essa jornada amorosa tenha sido tão boa para vocês como foi para mim...

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim
(Pétala - Djavan)

3 comentários:

KahSilva disse...

O amor é fogo que arde sem se ver.Adorei ler o que você escreveu, e sendo de amor gostei ainda mais.Agora que escrevas com tanta paixão sobre outros temas.Que venham eles!
PS:Ainda sobre amor,falar sobre ele é bom, mas melhor ainda é vive-lo com toda intensidade.Beijo!

Anônimo disse...

Que pena que você vai parar de falar de amor. Espero que seja apenas de falar.

J disse...

Acho que estou sobrando nesse blog... rsrsrs