quarta-feira, junho 06, 2007

Tolerância Zero

Baseado nas campanhas como Fome Zero, eu estou na minha fase Tolerância Zero. Não estou com muita paciência para muitas coisas. Acho que é uma fase que irá passar. Mas falando francamente, quem não tem vontade de ser 100% franco e não tolerar babaquices? Muitas vezes eu ajo como se fosse Jim Carrey em O Mentiroso. Saio falando algumas verdades que talvez não devessem ser ditas!
Estou meio sem saco para poder fazer cena. Se não gosto, digo que não tô gostando e pronto. Acho que é devido a alta carga de trabalho e o fato de não ver férias há 2 anos e meio. Isso está afetando minha cuca. Além disso, tenho pressão na empresa, muita coisa pra pensar. E pensar, literalmente enlouquece!!!
Se alguém me pergunta se eu gostei, eu tô dizendo que não se eu realmente não gostei. Outro dia meu chefe ficou dizendo coisas que eu não gostei e eu fui sincero como não se pode ser... rs
O meu lema agora é relaxar e tentar sair dessa fase. Para isso, estarei viajando nesse feriadão, relaxando, de Rider... rs
Buenos Aires me espera pessoal.
Hasta la vista!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrsrs....
Não deixe de ir passar uma tarde em Palermo, ver as feirinhas e as novidades que sempre aparecem por lá.
Outra coisa, aproveita para comprar Alfajor, porque o Havana aqui está bem inflacionado...
Bjs e boa viagem

J disse...

Melhoras para vc, meu amigo...

Dizer a verdade o tempo todo seria algo libertador e um inferno ao mesmo tempo. Santo Agostinho já dizia que "a verdade, sem caridade, é assassina."

Mas tenho certeza de que vc vai sair dessa maré de stress. Na pior das hipóteses, ainda te convenço a tentar algum concurso e sair dessa neura do setor privado. Ainda é pior no teu caso porque a área de vendas é pura pressão mesmo.

Abraços!

She Python disse...

bem vindo ao clube dos intolerantes...
mas passa...

Anônimo disse...

Todo mundo tem um momento (ou vários) de tolerância zero, e até com esses momentos sempre aprendemos algo. Neste caso, de que não precisamos mesmo ter saco pra tudo e aprendermos o auto-controle qdo esses dias estão por perto.

KahSilva disse...

Todo mundo acho que tem essa fase meio"o mentiroso", mas espero que teu final de semana na Argentina de prá aliviar um pouco as frustações.Dois anos sem férias,ninguém merece.Boa viagem lindo, tudo de bom,de coração!!!