domingo, junho 17, 2007

Músicas que me tocam - 21

Há quase 4 anos, um amigo meu, o Marcinho, me apresentou a uma cantora, amiga dele, que estava começando a carreira artística profissional. Essa cantora era a Isabella Taviani. Ganhei o CD do Rodrigo e passei a escutar. Daí pra frente, me tornei fã, pela forma como ela escreve e canta suas canções. Tá certo que às vezes ela exagera demais, mas é coisa dela.
Desde então, já assisti uma penca de shows, fui apresentado a ela, conheço as canções de cabo a rabo e, apesar da maioria - ou quase todas - serem temas para uma bela dor de corno (como diria minha mãe), outras são bem legais, até calmas, sem aquela fúria imensa por um relacionamento frustrado. E foi justamente uma dessas, que me atraiu e me tocou logo de cara. Eu adoro a música, letra e interpretação mais contida da Isabella Taviani nessa canção.

Canção para um grande amor - Isabella Taviani

Mas agora vai
Deixa o vento te seduzir
Deixa o novo sonho te invadir
E não volte nunca mais aqui pra me esperar

Mas agora vai
Lança teu destino em outro mar
Não recues nunca pra ancorar
Nunca pra duvidar

Deixa o sol queimar a tua pele
Deixa o céu forrar a tua cama deixa amanhecer
Tua chama, teus desejos

Mas agora vai
Porque há vida em outra dimensão
Porque há paz no outro coração
Por que com a gente não!
Por que com a gente não?

Mas agora vai
Buscar os novos horizontes
Pousar no colo de outros ombros
Saciar a sede do teu corpo louco

Vai pra sempre vai
Ser feliz é uma estrada sem fim
Tens a força que eu nunca atingi
Tens a dor mas ainda sei que tens a mim

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, essa é uma das unicas músicas dela que não representa uma dor de corno braba. Mas olha quem tá falando, né? rs
Ainda assim, prefiro a "De qualquer maneira"! Disparado!

Anônimo disse...

Tb adoroooooo a ISAAAA.
Saudades dos shows...que tb fui em pencas. Enfim...
Vai sair o novo CD, né?
Se é que ja nao saiu...to taum desatualizado.
Migo, tenho trabalhado pra caramba aqui...por isso que sumi.Como tenho esse endereco no meu laptop do trabalho.....nao acesso no finde
Enfim....
Abracao,
Ed

KahSilva disse...

Tenho que confessar que não conheço essa cantora, me faz um favor, se puder manda essa música por email?Amei a letra!Beijos!!!