quinta-feira, junho 28, 2007

Músicas que me tocam - 23

"Pensar em você" é uma música que eu gosto muito, desde que escutei pela primeira vez. No único show que eu vi do Chico César, o autor da música, ele não a cantou. Minha vontade foi de subir ao palco e ordenar que ele cantasse essa música. Como é que eu, em São Paulo, vou ver um show dele e ele não canta sua melhor composição??? (pelo menos na minha modesta opinião)
A Daniela Mercury regravou a música, mas surpreendentemente, gosto mais da versão original (apesar de ter visto o show do Chico César, não sou seu fã, fui porque era junto com o Moska, que eu adoro).
Mas a música continua linda, seja com quem for cantando. É uma poesia linda.
Uma música simples, letra fácil, que diz bem ao que veio.

Pensar em Você - Chico César

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo

2 comentários:

Anônimo disse...

to esperando a oportunidade de servir de insiraçao para ouvir esta declaração e poder retribui-la a altura...nao necessariamente nessa ordem....mas com certea, em paz com o mundo!

Anônimo disse...

Gostei dessa letra! Pena não conhecer a música, mas para isso aí está vc! Me empresta o CD que tem ela!
Abs