terça-feira, junho 12, 2007

De malas prontas!!!

Semana passada fui para SP.
Final de semana prolongado, tentei ir para BsAs.
Amanhã estou indo para Ubá/MG.
Final de semana estou indo para SP.
Semana que vem irei para São José do Rio Preto/SP.
Na última semana do mês, para Curitiba/PR.

É, minha rotina atual inclui malas prontas. Muitos falam: "Nossa, que legal viajar sempre. Quebra a rotina do escritório!". Por um lado, isso é verdade. Mas tem sempre o outro lado da moeda. E a minha academia? E os aniversários de amigos e parentes que eu não posso ir? E as minhas tarefas diárias? E meu quarto, quem arruma???
Porém, viajar é meio que uma cachaça, acaba viciando. Tem seus problemas, mas se eu ficar muito tempo direto só no escritório, acabo me sentindo preso. E essa sensação de prisão, é algo que eu não tolero. Ainda mais sendo claustrofóbico!
O pior vai ser fazer as malas para ir viajar amanhã, já que minha mala de Buenos Aires, vai saber aonde está. É, nem sempre as malas estão prontas. E nem sempre elas estão por perto...

2 comentários:

Anônimo disse...

As malas vão chegar...outras viagwens tambem...e eu espero poder fazer muitas contigo...take care

Anônimo disse...

Nossa! Não chegaram ainda? E que história é essa de que vc esteve em SP?