quarta-feira, junho 27, 2007

Começando bem o dia!

Hoje logo cedo fui a minha consulta com a nutricionista. Medo! Desde a última consulta, eu abusei um pouco do consumo de doces, pizzas, massas e afins...
Porém, mesmo assim, eu continuei fazendo exercícios (nada aeróbico, diga-se de passagem) e fazendo minha dieta - na medida do possível.
E então, após ela medir minhas dobrinhas, foi constatado que eu estou com o mesmo peso, porém perdi quase 2Kg de gordura e ganhei o mesmo valor em massa muscular. Ufa, que alívio!
Depois dessa, prometi que irei frear um pouco o consumo de coisas engordantes e voltar a dar uma corridinha. Agora, a ordem é acabar com a barriguinha (é pouca, mas existe).
Enfim, tenho que ter dedicação em todos os meus projetos: trabalho, estudo, malhação e por aí vai...
Verão 2008, me aguarde!!! hahahahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, muito bem!
To gostando de ver!!!

Carla disse...

Quero poder escrever o mesmo logo, logo! Rs ...