quarta-feira, fevereiro 28, 2007

And the Oscar goes to...

E não é que "Os Infiltrados" levou a estatueta de melhor filme? Eu achei muito bom, mas não esperava que levasse. Talvez isso seja mais pelo fato do Martin Scorcese nunca ter ganho um Oscar e, pela sua obra, ele merecia faz tempo. Justiça foi feita então.
Para quem não viu, o filme acaba de chegar às locadoras e tem um enredo bastante interessante, além de belas atuações. Destaco o papel (pequeno) do Mark Whalberg, se destacando em meio a medalhões como Jack Nicholson, Matt Damon e Leonardo Di Caprio.
O filme tem aquele jogo irresistível de gato e rato. É inteligente, cruel e realista. Por isso mesmo, o filme vale a atenção. E não temos como negar que Scorcese é craque nesses temas. Quem viu "Os Bons Companheiros" (para mim o melhor), há de concordar.
Portanto, fica a dica para quem não viu ambos os filmes. São belas histórias, com enredos bem urdidos, interpretações muito boas e uma direção precisa do velho mestre! Have fun!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Os Infiltrados é excelente mesmo! Falta eu ver o outro...

J disse...

Depois que fizer uma prova para a qual estou me preparando (inclusive estudando nas férias, ninguém merece...), certamente verei esse filme e volto a comentar.