sábado, fevereiro 10, 2007

De repente é aquela CORRENTE pra frente...

Recebi da Kah um chamado para uma corrente. Todos dizem que não gostam de correntes, mas acabam passando... rs
Lógico, a corrente tem que ter algo legal, engraçado e que nos motive a sentar em frente ao computador e pensar nas respostas!
Então, eu começo a responder a essa corrente, que não sei porque, mas me lembra bastante a mim... hehehe

Músicas:

1-Que me marcaram:
Faroeste Caboclo - Legião Urbana
Com todos menos comigo - Dominó
With or without you - U2
One - U2
Bem que se quis - Marisa Monte

2-Prá chacoalhar o esqueleto:
Murder on the dancefloor - Sophie Ellis Bextor
Taj Mahal - Jorge Benjor
Everlasting Love - Gloria Estefan
Freedom 90 - George Michael
I can't take my eyes off of you - Celebrare

3-Prá dançar "face to face":
Lady in red - Chris deburgh
Wonderful Tonight - Eric Clapton
Just Once - Quincy Jones
In your eyes - George Benson
Iris - Goo Goo Dolls

4-Não ouço nem a pau:
Qualquer uma do Calipso
Qualquer uma do Alexandre Pires
Qualquer uma do RBD
Qualquer uma do Jeito Moleque
Qualquer uma do Daniel

5-Ouço no carro:
Distração - Zélia Duncan
Sometimes you can't make it on your own - U2
Você sempre será - Marjorie Estiano
Hung Up - Madonna
Acontecimentos - Marina Lima

E como toda boa corrente que se preze, vou passar para algumas pessoas. Veja abaixo a lista dos contemplados:
Rodrigo
Carla
Gláucia
Paula
Roberta

Conto com vocês!!!
PS: Queria tb saber a opinião daqueles que comentam e não tem blog, como Arthur, Luis, Ed...

6 comentários:

KahSilva disse...

Oi Jorge!Caraca, que seleção heim?!Gostei dos seus"preferidos",ótima escolha.y=Também amo Eric Clapton, não sei por que não citei nenhuma,hehe.Um beijo!

Anônimo disse...

Proposta aceita! Aguarde a minha lista...
Abs!

Anônimo disse...

Oie
Obrigada pela visita no meu blog.
Vou elaborar a minha listinha!
Me aguarde...
BJS

KahSilva disse...

Jorge,que coragem a tua,tive que voltar prá dizer, no meu tempo dizer que gostava do Dominó era atestado sabe do que né?!Menino, você é meu herói!!!!Beijos
PS:Eu também amo essa música deles.

Anônimo disse...

amigo...sera q vou saber fazer um resumo dessas listas???? pessoa confusa eu!

Anônimo disse...

Vou postar sobre amanhã. Adoro a Sophie Ellis Bextor e gostei das "lentas". Bjs!