quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Todo Carnaval tem seu fim

Dizem que o que é bom dura pouco. O Carnaval acabou, mas foi bem curtido. Mas sempre fica aquele gostinho de quero mais. Aqui no RJ, a Beija-Flor ganhou, merecidamente, o Carnaval e minha Portela ainda não despertou para a realidade do Carnaval. Mas dias melhores virão.
Fui caminhar na Lagoa, fiz trilha na Floresta da Tijuca, curti minha sobrinha, revi amigos, fui a bloco, fui ao cinema, vi vários filmes em casa, vi os desfiles, fui ao Centro ver os carros alegóricos, bloguei, bati papo, tive momentos bons e divertidos.
Faltou ir à praia (até tentei, mas não tive paciência), desfilar - um dia ainda irei, e ver os desfiles na Sapucaí novamente. Mas essas coisas ficam para uma próxima oportunidade.
Mais um Carnaval se foi e outros virão. O importante é se divertir e aproveitar.
Como diria Los Hermanos:
"Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar o meu nariz"

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que o Carnaval foi bem curtido. Melhores virão, tenho certeza!

Tuka disse...

E agora o Brasil começa definitivamente 2007.

Beijos, moço!

Anônimo disse...

foi bom e importante poder participar de alguns desses eventos contigo! estaremos sempre juntos, acredite!

KahSilva disse...

Que delicia!!A vida é feita de momentos assim, aproveitado com pessoas que nos são caras e fazendo coisas que nos dão prazer.Tenha uma semana linda, beijos!!!

Anônimo disse...

Meu carnaval foi parecido com o seu, mas considerando o que temos por aqui.