segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Músicas que me tocam tb!!!! - 4

Por fim, uma música aparentemente bobinha, bobinha, mas que sempre me faz lembrar com carinho da minha esposa. Uma das coisas que ela me ensinou é que a beleza e a verdade de uma música podem estar justamente na sua simplicidade, e esse é um exemplo perfeito disso.

Claudinho & Buchecha - Fico Assim Sem Você

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro sem abraço
Sou eu assim sem você
To louco pra te ver chegar
To louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo, por que?...poooor que...
Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada, queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo, por que?...poooor que...

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro sem abraço
Sou eu assim sem você
To louco pra te ver chegar
To louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo, por que?...poooor que...
Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada, queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te verMas o relógio tá de mal comigo, por que?

7 comentários:

Jorge disse...

Nossa, quanta coisa! Tá inspirado!
O final de semana foi bom, hein!!! rs
É, Claudinho e Buchecha é a cara da Juliana!!!

J disse...

Estava na euforia de trocar de carro (sinônimo de burrice, porque não se fecha um bom negócio com pressa nem com empolgação, mas não consigo evitar) e acabei não tendo cabeça para estudar hoje, então aproveitei para postar sobre as músicas que eu já vinha pensando há algum tempo. Mas vou compensar e voltar a estudar à tarde!

Tinha tanta coisa boa que eu queria colocar no papel, mas estou sem tempo... acho que vou fazer como a Tuka e anotar as idéias para depois explorá-las com a devida atenção.

Mas tô na área! O bom de dividir o blog é que, mesmo quando estamos sem tempo para escrever, ainda conseguimos abrí-lo e encontrar alguma novidade interessante nele! rsrsrs

Jorge disse...

É, estava sentindo sua falta por aqui. Mas como não quero cobranças (ainda mais em um blog, que é um espaço tão democrático e relax que temos), eu não falei nada... rs
Eu também tenho idéias para blogar, mas tenho andado sem tempo. E falar sobre música, para mim, é bem mais fácil e um mega prazer...

Lucas disse...

Jorge, legal essa música do Claudinho e Buchecha. Escutei o primeiro CD deles até furar... rsrs Gostei do seu blog, cara.Pelo visto, bom conteúdo, belo layout. Vou te linkar lá no Neurônios!

Um abraço!

Anônimo disse...

Eu adoro essa música cantada pela Adriana Calcanhoto, e tmb tenho esta como "a música do casal" ... rs.

KahSilva disse...

Essa música é muito fofa,se é que música pode ser fofa, mas ela é lindinha demais, é uma declaração de amor perfeta,linda escolha.Parabéns!Você estava inspirado mesmo, que essa inspiração perdure.Um beijo e linda semana!!

Anônimo disse...

Olha, Jo, não vem implicar comigo não, pq agora Claudinho e Bochecha tb é a cara do J! rsrsrsr
Tá falando... mas sei que vc tb gosta!
Tô com saudades!!!!
Bjs