segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Mpusicas que me tocam tb!!! - 2

Essa é uma das minhas preferidas de todos os tempos. É, para mim, praticamente um hino de como se deve enfrentar a vida:

Raul Seixas - Tente Outra Vez

Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não

Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar,
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
Bailando no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez!

5 comentários:

Jorge disse...

Eu tb gosto dessa música, curto Raulzito!!!

J disse...

Não se pode negar que o cara tinha uma cabeça privilegiada o que, para mim, é surpreendente se levarmos em conta a sua parceria com o Paulo Coelho.

Acho esse último um bom enrolador, que me desculpem os seus fãs...

Jorge disse...

Como vc pode falar assim de um imortal???? rs

J disse...

é só cortar a cabeça dele que o dito-cujo morre! Vou chamar o Cristopher Lambert já!!

KahSilva disse...

também considero um hino, passei uma fase terrível ouvindo essa música.Mas Raul será sempre eterno,até meus filhos de 12 e 13 gostam das músicas dele.Um beijo!