terça-feira, janeiro 02, 2007

E chegou 2007!!!


Pois é, eis que chega 2007!
E eu vi essa chegada na Praia de Ipanema, com um show memorável do Black Eyed Peas. Foi tudo muito legal, local, show, companhia, visual, festinha antes da virada, o depois da virada. Não tenho do que reclamar. Ao lado está uma foto minha, com o palco ao fundo e camisa coberta de champanhe. Claro que Ano Novo sem champanhe não tem graça. Eu mesmo levei minha baby Chandon para tomar um pouco. Quanto ao banho que levei, bem não era bem de Chandon, mas tá valendo... rs. Tudo é festa!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa baby Chandon tem história, né? Coitada, não devia mais aguentar sua geladeira!
FELIZ 2007!!

Anônimo disse...

Oie!! Feliz Ano Novo!!!! Td de bom!!!!! Mal conheço vc, mas já gosto muito de ti! ;) Vamos nos encontrar mais vezes esse ano, hein? E sem furos dessa vez! rsrsrsrsrrsrs Bjs e abraços

Anônimo disse...

Ah! Esqueci de dizer que vc ficou lindo nesta foto!!! Bjs

Tuka disse...

Moço, que este seja "o ano"!!

Anônimo disse...

Feliz 2007!