quinta-feira, janeiro 11, 2007

Vamos Viver

Diante da violência e grande número de preocupações que vivemos nos dias de hoje, queria postar uma música que fala sobre a possibilidade de esquecermos as mazelas que nos assolam e podermos viver só de amor. É utópico, porém é bem legal. Escutar essa música, que foi gravada pelo Herbert Vianna e pela Sandra de Sá, me faz pensar em coisas boas, em dias melhores...

Vamos Viver
Composição: Herbert Vianna

Vamos consertar o mundo
Vamos começar lavando os pratos
Nos ajudar uns aos outros
Me deixe amarrar os seus sapatos
Vamos acabar com a dor
E arrumar os discos numa prateleira
Vamos viver só de amor
Que o aluguel venceu na terça-feira

O sonho agora é real
E a chuva cai por uma fresta no telhado
Por onde também passa o sol
Hoje é dia de supermercado

Vamos viver só de amor

E não ter que pensar, pensar
No que está faltando, no que sobra
Nunca mais ter que lembrar, lembrar
De pôr travas e trancas nas portas

4 comentários:

Anônimo disse...

Que esses dias venham! Também tenho esse desejo utópico. Abs

Anônimo disse...

Que esses dias venham! Também tenho esse desejo utópico. Abs

Anônimo disse...

Que esses dias venham! Também tenho esse desejo utópico. Abs

Anônimo disse...

amo essa musica, amo a ideia da utopia q nos faz sonhr, amo tb poder pratica algo imaginario torna-lo concreto.
sim, vamos viver so de amor!