quarta-feira, janeiro 17, 2007

Criaturas da TV que eu odeio e o porquê - Visão do Jorge

Bem, meu amigo J. sabia que eu ia ter mesmo que escrever algo sobre o assunto. Eu tenho vários exemplos. Vamos a eles

Faustão - Sinceramente J., não sei como você o esqueceu de citar. Para mim, é o mala-mor da TV brasileira. O programa dele é horrível, chato demais. Ele sempre apresenta "monstros sagrados da televisão", "pessoas que sabem e fazem ao vivo", "criaturas incríveis dentro e fora da TV" e por aí vai. E essas pessoas são as mesmas: Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Calypso, Débora Secco, Marcos Pasquim e por aí vai...

Gugu - Falar do Faustão e não falar de seu maior concorrente não dá. O Gugu é uma versão piorada do Sílvio Santos, que tenta se mostrar verdadeiro e sentimental, mas não passa nada disso. Se vangloriava de ganhar na audiência do Faustão - grandes merda - mas agora vive quase um ostracismo, se não fosse a presença de artistas semi-falidos como Reginaldo Rossi, É o Tchan, Netinho ...

Sonia Abraão - Com sua cara de mulher sofrida, fica dando notícias sobre o mundo dos famosos, ou melhor, dos semi-famosos, pois só fala dos BBB`s, dos artistas de Malhação, de cantores sertanejos e pagodeiros. Falar sobre as ações da Fernanda Montenegro, das peças que estão em cartaz com Diogo Vilella, Marília Pêra, Maria Zilda, ela nunca fala...

Ratinho - Bem, esse nem vou comentar nada. É feio bater em cachorro morto. Até ele sabe disso, pois agora é Carlos Massa apenas...

Xuxa - Sim, me desculpem o fã-clube da Xuxa. Mas ela é uma mala. Quem vai a festa de criança sabe disso. É chatíssimo escutar as músicas atuais dela como o "balance a cabeça com o tchutchucão". Além disso, ela estava melhorando com a época do tal Planeta Xuxa. Aí decidiu romper a parceria com a Marlene Mattos e numa revolta à la Peter Pan, decidiu voltar a fazer programas infantis, que outrora havia dito que era uma fase que havia terminado. E agora a gente tem que ficar ouvindo suas músicas e DVD`s, que me parece estar já na sétima (!!!!) edição ou coisa parecida...

Amaury Jr. - Nem sei mais aonde ele está, mas lembro bem do jeito mala de ser. Ele finge ser amigos de famosos, mas é uma troca tão cínica na telinha que dá nojo. Me parece do tipo "eu sei que sou chato, mas você quer aparecer na TV, falando sobre planos e projetos que ainda estão engavetados mas que estão em fase de negociações com umas três emissoras, então tem que me aturar". E quem quiser assistir, que ature também...

Nossa, poderia citar aqui Goulart de Andrade, Márcia Goldsmith, Mara Maravilha (para mexer no fundo do baú), dentre outros, mas fica a deixa para meus outros amigos blogueiros o fazerem em seus blogs...

6 comentários:

Anônimo disse...

vc esqueceu da gostosona do Jagger, a luciana, q repete milhoes de vezes as mesmas entrevistas1

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Nossa são tantas malas.....rsrsr, mas as citadas aqui concordo plenamente.....

bjus

J disse...

Caraca, podes crer!

O Faustão tinha que ser aposentado e enterrado num sarcófago cheio de besouros carnivoros. Tinham que colocar o Huck no lugar dele e puxar o Serginho Groismann para o sábado.

Já a Xuxa, como pude esquecê-la??? Maldita, maldita, maldita, sete mil e quatrocentas vezes maldita Xuxa!!!! Minha sobrinha de 2,5 anos é viciada naquelas merdas de DVD's. É impressionante, aquelas porcarias não ensinam NADA para a criança, além daquelas músicas de titica e aquelas coreografiazinhas de m@#$%@#. Sou muito mais os DVD's do Barney!!! Mas ela gosta muito dos baixinhos, tadinha... quem duvidar, procure na internet algum trecho mais picante de "Amor, estranho amor".

KahSilva disse...

Concordo com todos que você citou.Eu ainda citaria a chata da Ana Maria Braga, ela ianda não entendeu que tem 200 anos e fica posando de mocinha.Um beijo!

Anônimo disse...

E cadê o Raul Gil e o Leão nessa lista? hahahaha
Quanto lixo a gente tem que aturar...

Anônimo disse...

Esse post me lembrou os posts da Tuka em TPM ... rs. A Xuxa já passou da hora né?