quarta-feira, maio 19, 2010

Você tem fome de quê? Você tem sede de quê?

Fome e sede. Duas palavras que podem ter interpretações distintas. Se formos ao pé da letra, representam 2 sensações que ninguém quer ter. Se formos pegar num sentido mais abstrato, a coisa já começa a ficar mais interessante. Porém, em ambos os casos, há uma semelhança: são intensos de qualquer jeito.
A partir de agora tirem as crianças da sala porque o papo irá ficar mais picante, podemos dizer assim. Já que estou falando de fome e sede, picante é uma boa palavra! Fome e sede no sentido mais abstrato, no sentido mais sexual dessas palavras. O tema agora é sexo!
Sexo é algo bom. Muito bom mesmo. Ótimo! Diria excelente!!! Costumo ouvir que "sexo mesmo quando é ruim, é bom". Concordo. Estou falando aqui do sexo permitido entre 2 (ou porque não mais) pessoas. Se todos estão de acordo, tudo vale a pena.
Porém, junte a fome com a vontade de comer na hora do sexo. Com certeza a coisa vai pegar fogo. Aliás, fome e vontade de comer já remete a penetração, ao ato sexual em si. Geralmente o homem, ou o ativo se a relação for homossexual, é conhecido como a pessoa que come. Mas eu li uma vez um verso, não lembro quem é o autor, que diz o seguinte: "Quem pode dizer que come se quando nos amamos temos a mesma fome?". Faz total sentido, sem sombra de dúvidas. Porque esse machismo todo? Pra que essa divisão em um ato no qual um depende do outro? Sexo é compartilhar. Envolve intimidade, carícias e uma série de outros fatores.
E junto com a fome, tem a sede. Já a sede é mais relacionada a intensidade do ato em si. Por isso muitas pessoas quando estão sem fazer sexo dizem que estão na seca, sem poderem saciar suas sedes. Isso não é nada bom.
Fome e sede estão aliados quando o assunto é sexo. Ambos estão de mãos dadas e fazem bem a qualquer relação. Sem uma pitada de fome ou de sede, o sexo se torna mecânico, sem graça, sem sal, nada picante. O ideal é saber dosar ambas as sensações e fazer do sexo o que ele deve sempre ser: algo prazeroso para quem for fazer!!!

2 comentários:

Luís Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Eduardo disse...

Fome.. Sede...?! Esse post me deixou com vontade de jantar com alguém que admire. Olho no olho, vinho, sorrisos, histórias, desejo, e aquele tesão em realizar um coito doloso em seguida.
Não entendo muito essas definições. Já ouvi homens que comeram, mulheres que comeram, passivos que comeram, é uma bagunça! Mas é uma bagunça gostosa!
Minha opção? Nada mais prazeroso do que dar prazer, perceber no fundo do olhar que seu corpo está dando prazer a outra pessoa, aquele beijo misturado com suor, esquecer seu nome, o tempo, de tudo! E depois do gozo, aquele beijo gostoso, cansado, feliz, com espasmos e que pede que aquele ato se repita mais e mais vezes....