quinta-feira, novembro 22, 2007

Cisos

Engraçado como algumas coisas nos parecem tão normais e corriqueiras até o dia em que precisamos encará-las e passar por elas.
Amanhã irei arrancar 2 cisos. Muitos amigos e conhecidos já fizeram essa cirurgia, mas agora que é minha vez me dá um frio na barriga. Será que dói? Será que sangra muito? Como será a recuperação? Tem que comer muito sorvete? (essa a única parte boa)
Enfim, muitas dúvidas passam na minha cabeça e coisas que nunca dei muita atenção agora me desperta o interesse. Hoje eu sei quanto tempo dura em média a extração, como é o procedimento, quais remédios tomar, os valores e por aí vai...
O mais divertido é ver que as pessoas também tem suas dúvidas. Umas perguntam aos amigos. Outras usam a internet para isso. Jogando no Google (salve ele!), encontra-se várias coisas. Mas a melhor que vi foi essa. São tantas opiniões que duvido que a pessoa que perguntou tenha esclarecido a questão:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060711043538AAM9SFP
Depois eu volto aqui para contar como foi. E ainda esse ano passarei por essa experiência de novo, pois terei que extrair os outros dois que ficarem. Haja coragem. Haja paciência. E haja dinheiro!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

São os pequenos flagelos da vida.
Geralmente, os piores ficam para depois.

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

É existem coisas que só paramos pra pensar e indagar, quando realmente precisamos !!!!


Bjusss

Paulinha

Anônimo disse...

muito engracado essa sua pesquisa no google..o q o luiz campinbas acharia disso??????????rsrsrsrsr