sexta-feira, agosto 31, 2007

Registro para eternidade


Há exatamente um ano, minha vida mudou.

E mudou para melhor.

Nesse dia uma pessoa muito especial apareceu em meu mundo.

Ela fez com que meus finais de semana ficassem mais animados, já que infelizmente não posso vê-la todos os dias da semana.

Ela é maravilhosa.

Tem um sorriso lindo.

Uma vozinha que me põe um sorriso no rosto cada vez que eu a escuto - e ainda não entendo.

Um rosto angelical.

Um jeito todo especial, que me supreende a cada dia.

Gosto de admirar quando ela dorme, tão tranquila e serena.

Como se o mundo e tudo que acontece fora de sua casa não importasse.

Com uma certeza que só os puros de coração podem ter.

Gosto de olhar suas reações às minhas palhaçadas.

Gosto quando ela brinca.

Gosto quando ela fica atenta as coisas.

Gosto quando ela repete o que está escutando.

Enfim, gosto dela como ela é.

E acredito que gostarei mais da pessoa que ela se tornará.


Juju, apesar de você ainda não entender tudo que estou escrevendo, quero deixar aqui registrado para a eternidade a sensação que sinto nesse 1 ano que você está em nossas vidas.

Parodiando o Nando Reis, "não sei se o mundo é bão, mas ele ficou melhor quando você chegou...".


Seja feliz, alegre e contente pela vida inteira!


Beijos,

Tio Jorge (Dindo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela é uma super fofa e tb tem o poder de deixar meu dia mais feliz quando a vejo!
É lindo ver a docura e meiguice do sorriso de uma criança.
Sendo amada assim, a Juju vai crescer e virar uma mulher admirável!
Juju, quero deixar tb registrado aqui o carinho que eu tenho por vc!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Beijo do Tio Tutu!

J disse...

Podes crer...... graças a Deus, tb tive a oportunidade de saber exatamente o que é isso.

Parabéns à pequena e uma vida longa e próspera!!!