segunda-feira, agosto 06, 2007

Fim de Férias (ou "acabou-se o que era doce")

É, estou eu de volta ao batente. As férias até que não passaram tão rapidinho como normalmente costuma acontecer. Acho que foi a "Maratona do Pan" que ajudou e me fez curtir bem esses dias.
Porém, férias no inferno astral não é tão bom. Não recomendo. Estou tentando me despedir do meu mau humor, mas tá foda. Vamos ver se consigo. Ou eu o mato ou ele a mim. E eu aposto as fichas em mim!!! hehehe
Até que o retorno das férias não está sendo ruim, com menos problemas do que imaginei. Também me programei bem ao sair e acho que isso refletiu nisso. Muito bem, Jorge!
Agora estou esperando o aniversário. Ainda não estou nada animado, mas não vejo a hora de isso acontecer. Que o Sol saia e venha iluminar esses dias!!!

Nenhum comentário: