sexta-feira, agosto 03, 2007

Agosto

Eis que chega agosto!
Agosto é um mês controverso. Dizem que é o mês do desgosto ou o mês do cachorro-louco.
Eu adoro agosto: nasci nesse mês, tenho vários amigos que também nasceram, muitas pessoas especiais, a minha sobrinha é de agosto (pena só não ser leonina...rs).
Enfim, tenho motivos para gostar do mês, apesar de ser inverno, mês de volta às aulas e nesse ano, ressaca do Pan e fim das minhas sonhadas e merecidas férias.
Para quem quer saber um pouco mais sobre as crendices desse mês e algumas coisinhas ruins que aconteceram nesse mês, achei um site que fala sobre isso.
Pensando bem, se fizermos uma pesquisa bem detalhada sobre cada mês, iremos achar também várias tragédias, fatalidades e problemas. Então às favas com essa história de pixar o meu mês, ora bolas.
Um excelente agosto a todos!!!

2 comentários:

Tuka disse...

Eu não tenho nada contra agosto, nem a favor. Um mês sem nenhum significado pra mim na verdade.

Mas já que em agosto vc faz aniversário, pelo menos isso de bom eu já posso garantir que este mês possui. :)

Muá!

KahSilva disse...

Poxa,agosto tem que ser um mes bom, afinal é teu niver,crendices e supertições que vão catar coquinho,hehe...Beijos e lindo final de semana!!!