sexta-feira, dezembro 01, 2006

Comentários

Acredito que para todo blogueiro os comentários sejam importantes. Tanto qualitativamente quanto quantitativamente. Não dá para ficar blogando e ter a sensação de que ninguém está lendo ou que não estão entendendo, se interessando.
Ultimamente o blog tem sido muito visitado por amigos e outros blogueiros também. Quando chega um novo comentário, eu fico querendo ler logo. Acho que o comentário é uma forma de participação interessante. Aliás, esse foi um dos grandes motivos de abrirmos um blog.
Eu e J. estávamos levando alguns papos-cabeça (como diria a Juliana) e achamos que alguém mais poderia se interessar por esses papos e outras coisas que pensamos, sejam diamonds ou bullshit! Daí veio o blog que vocês estão lendo agora.
Mas o objetivo agora é falar sobre um post que gerou vários comentários. O post intitulado "Memórias, crônicas e declarações de amor" (sim, é o nome de um disco da Marisa Monte) rendeu pano pra manga. O motivo disso acho que foi por ser um texto que tem uma carga emotiva e visceral muito forte. Se estou passando por esse momento, se o post é 100% baseado em minha história, se é realmente isso que estou querendo são questões que vão ficar no ar. Tem coisas que não precisamos explicar e se explicarmos, ficará sem graça!
Imagine se Machado de Assis explicasse se Capitu traiu ou não Bentinho, em "Dom Casmurro"? Acho que perderia a graça. As coisas tem que ficar no ar, serem subentendidas, avaliadas de forma bastante pessoal por cada leitor. Uns irão se identificar e outros não. Pelo visto, um texto mais forte, que fale de amor, esperança, recomeço e novidades, é algo que realmente mexe com as pessoas.
Portanto, podem esperar textos mais fortes, que eles irão pintar por aqui. Destaco também alguns posts que fizeram bastante sucesso, como "A arte de dizer não", "Eu não amo ninguém" e "Infidelidade", esse escrito pelo J. Novidades e mistérios irão pintar... hehehe
The truth is out there...

11 comentários:

Anônimo disse...

Jo, ainda bem que vc deu a dica para deixar o mistério no ar! rsrsrs. No domingo, ia bem te perguntar mais detalhes sobre este assunto (se é que vc me entende?!).
Prometo q vou controlar a minha curiosidade, tá?!
Bjs

Anônimo disse...

Ahhh...Agora que vc tem um blog vc consegue ver como eh bom receber comentarios ne.
Imagina qdo eu mandava os e-mails do FLOG e ninguem nem comentava.
Por isso eu parei, mas eh bom saber que agora vc me entende.
hahahahahahaha
De vez em quando...aparece la.
hahahahahaha
Abs
Fui

P.S. Esqueci...tu agora quer causar polemica com esses textos ne?
hahahahaha

Anônimo disse...

Vc quer uma garrafa de vodca para ajudar?

Jorge disse...

Tô vendo que a bebida entra e a verdadesai, né? Gê, vc nunca me viu bêbado... hehehe

Anônimo disse...

Foram poucas as vezes, mas foram inesquecíveis....

Anônimo disse...

Seria bem interessante te ver bêbado.rs Será que vc deixa de ser sério?rs

Anônimo disse...

Sou o tal Anônimo, que o Jorge gostaria de saber quem é, mas como ele fala neste blog, tem coisas que é melhor ficar suspenso. Posso dizer que gosto muito da forma como vocês utilizam esta mídia para se expressarem e que a leitura da mesma tem sido muito legal.
Alguns temas como o citado foram mais comentados pois "tocaram" a todos e também ajudaram a conhecer um lado dos autores totalemente novo.
abraços e seguiam em frente.

Jorge disse...

Um dia ainda morro de curiosidade...rs
Isso não vale.
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço... rs

Anônimo disse...

Não morre não Jorge. Quem sabe um dia nos (re)encontramos.

abraços,

Jorge disse...

Agora que eu morro...

Anônimo disse...

Um post teaser, eu diria =P