quarta-feira, dezembro 27, 2006

Retrospectiva 2006

O ano de 2006 foi bem movimentado. Como diria Roberto Carlos, foram tantas emoções...
Alguns highlights que me vêem a cabeça:

1) Fui tio e padrinho de batismo (pela terceira vez). A Juju veio linda, fofa e com muita saúde. Pude perceber nesse Natal o quanto ela trouxe alegrias, não só para mim, mas para a família inteira;
2) Abri o blog, meio que de brincadeira, sem muitas intenções e ele só me trouxe coisas boas: pude estreitar minha amizade com o J., conheci pessoas novas, alguns amigos conheceram um outro lado meu, minhas emoções foram transcritas aqui, enfim, só felicidade;
3) Consegui superar vários desafios no trabalho, consolidando minhas ações esse ano;
4) Conheci novas pessoas, fiz novos amigos;
5) Li vários livros;
6) Vibrei com as seleções de vôlei nas competições, em especial os Mundiais;
7) Viajei bastante a trabalho, conhecendo novas cidades;
8) Malhei bastante e pude perseverar na minha dieta e nos meus objetivos;
9) Ganhei mais uma "sobrinha", a Julia;
10) Gastei mais do que deveria, mas quase renovei meu guarda-roupa, aumentei consideravelmente minha coleção de DVD e CD...

Nossa, foram tantas coisas, tantos eventos no ano, mas resolvi pegar alguns que me vieram à cabeça nesse momento. Espero que 2007 seja tão repleto de coisas boas que eu tenha que colocar mais que 10 fatos...

Um comentário:

KahSilva disse...

Um feliz Ano Novo ,repleto de desejos realizados, com muita paz, saúde e amizade.Um beijo enorme!