sábado, julho 28, 2007

Inferno Astral

O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa. Será que ela realmente existe e é mesmo inevitável?
Fonte: http://portodoceu.terra.com.br/pratica/inferno-astral.asp

Mês que vem irei fazer aniversário. E vou listar agora algumas "coisinhas" que aconteceram:
  1. Fiquei com um furúnculo enorme nas costas, tendo que tomar antibiótico;
  2. Tive alergia;
  3. Fiquei doente;
  4. Fui a 3 médicos nas minhas férias;
  5. Um motoqueiro quebrou meu espelho retrovisor;
  6. Furtaram o estepe do meu carro;
  7. Tive alguns estresses;
  8. Estou sem malhar há quase 3 semanas;
  9. Gastei mais do que devia e estou com a situação bancária não muito favorável;
  10. Foi confirmado pela TAM que a minha mala foi extraviada, encerrando assim o processo.

Agora, por favor, releiam as informações sobre o Inferno Astral e me digam: existe ou não inferno astral? Eu não tenho dúvidas!!!

Um comentário:

KahSilva disse...

Não posso afirmar com cem por cento de certeza, mas eu também passo por ele perto do meu niver.Sei lá, melhor ir numa benzedeira, afinal reza não faz mal a ninguém,hehe...Desculpe o sumiço,tive que dar um tempo da net.
PS:vê se avisa com antecedência o dia do niver prá mandar presente pelo correio,hehe...