terça-feira, julho 10, 2007

1 Ano


Tem namoros que não duram 1 ano;
Muitas promessas não duram 1 ano;
Algumas amizades não duram 1 ano;
Alguns empregos não duram 1 ano;
Várias empresas não duram 1 ano;
Existem times que não duram 1 ano;
Até alguns sonhos não duram 1 ano.
Mas esse blog pode se orgulhar de durar 1 ano. Exatamente um ano atrás nascia esse blog de nome complicado. Ele surgiu de algumas trocas de e-mails. O J. o criou e me convidou. Eu, que sempre quis ter um, achei ótima a idéia e cá estamos nós.
Nesse período pudemos escrever várias coisas que pensamos, mostramos nossas idéias. Algumas foram atacadas, outras reverenciadas. Muitos amigos puderam nos conhecer melhor. Outros nem passaram tanto por aqui, apesar de eu insistir para que eles passassem.
Além disso tudo, conquistamos novos amigos, tivemos gratas surpresas com esse mundo virtual e tem sido muito gratificante isso tudo. Aproveito o ensejo para poder agradecer a todos que apareceram por aqui e tem nos lido e participado, de uma forma direta ou indireta.
Parabéns a todos nós!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse primeiro aniversário só me dá motivo para ficar feliz. Afinal faz um ano que podemos compartilhar emoções, multiplicar idéias e estreitar laços. Desejo que vocês continuem escrevendo sempre" A gente do outro lado do monitor agradece.

OBS: Jorge, obrigada pela visita. Já fui mais ligada em estatísticas, hoje em dia não gosto... (será que foi trauma pós BANCO DE DADOS???) rsrsrsrs

Anônimo disse...

Bom, acho que eu posso me orgulhar de acompanhar esse blog desde logo depois de seu nascimento.
Parabéns pros dois pelo espaço que construiram!
Abs

J disse...

Se a Juliana não me lembrasse, esquecia até do meu niver! rsrsrsrs

De qq maneira, tb fico muito feliz por esse 1 ano de troca de idéias. Vai ser divertido revisitar alguns pontos de vista daqui a uns anos e ver como mudamos (ou não).

Além disso, essa foi uma desculpa excelente para conhecer melhor o Jorge e algumas pessoas que foram se chegando por aqui. Tem gente que nunca vi, mas posso dizer que conheço um pouquinho da história (e acompanho, mesmo nem sempre deixando rastros) de vida de vocês.

Obrigado pelos diamantes de vcs!

Bjs/abçs!!!

Anônimo disse...

Rapazes!!
Eu leio sempre esse blog.
Parabéns..Espero estar aqui em todas as comemorações!!

Abraços