segunda-feira, julho 23, 2007

Em ritmo de Pan!!!

Olá pessoal!
Ando meio sumido daqui, mas é por um bom motivo: o Pan-Americano.
Eu sou fascinado por esportes e tenho vivido uma verdadeira maratona de jogos. Para vocês terem uma idéia, só nesse final de semana eu vi as finais masculina e feminina do vôlei de praia (com direito a aparecer na TV e tudo!!! - rs), dois jogos do basquete feminino (também apareci na TV no jogo de abertura - tô ficando famoso...) e a final do handebol feminino.
Hoje eu teria o softbol, que foi adiado por problemas técnicos (tsc, tsc, tsc), verei a semifinal do basquete feminino - mais um Brasil x Cuba, e a estréia da seleção de vôlei masculino no Maracanãzinho. Muitos jogos, muitas emoções.
Quando acabar o Pan, eu volto e coloco os destaques. Irei relatar o que funcionou e o que desandou!
Deixa eu ir que as competições me chamam!!!

Um comentário:

KahSilva disse...

Inveja,hehe...Tô vendo pela Tv,e vou ficar prestando atenção prá ver se te vejo em algm lugar...hehe...Um beijo cheio de saudade!!!