sexta-feira, maio 18, 2007

Presente de grego

Com a proximidade do meu aniversário, me liga uma pessoa do RH. Rapidamente, no espaço entre os cumprimentos que a educação exige e o momento em que a pessoa efetivamente diz a que veio (ou ligou), eis que começo a viajar se ela não poderia estar ligando para me oferecer um benefício até então desconhecido, na forma de um presente de aniversário. Podia ser coisa pouca, talvez uma TV de plasma ou um Playstation 3, ou seja, um presentinho bem singelo mesmo, praticamente uma lembrancinha.

Mas é ÓBVIO que não era isso. Na verdade, meu presente de aniversário (adiantado!!!) é um pedido de exame periódico, onde me espetarão com agulhas, me farão sangrar e cagar num potinho de plástico, guardando o conteúdo na geladeira por uma noite, ao lado da papinha da minha filha. No dia seguinte, ainda me farão levar o "produto" na mochila, absolutamente encagaçado de tomar um encontrão e o raio do pote se abrir no caminho para o trabalho.

E feliz aniversário!

PS: Será que, se eu mandar uma cartinha para o meu congressista, ele muda a Lei 8.112 para incluir a TV de plasma no aniversário dos servidores públicos??? rsrsrs

4 comentários:

KahSilva disse...

Eu ia adorar essa mudança,mesmo não sendo servidora pública(quer coisa mais pública que mãe,hehe)mas diz aí,que dia é teu niver prá gente poder fazer alguma coisa, tipo te dar os parabéns,já que TV de plasma tá difícil?Um beijo e lindo final de semana!!!

Jorge disse...

É, eu tb sou obrigado a fazer isso o ano todo. Ah, as duas coisas: periódico e aniversário... rs
Mas aniversário é bom demais. Aliás, quando teremos festa???
Abs

KahSilva disse...

Oi moços.Hoje vim pedir desculpas, principalmente ao J, pois somente agora fui ver que lá nos meus favoritos o link de vocês estava apenas com o nome do Jorge, e faltando um pedaço do nome.Agora já corrigi.Me desculpem, não tinha visto antes.Um beijo e bom domingo!!!

J disse...

Faço 32 anos no próximo dia 24.

Não há o que desculpar, fala sério! rsrs

Bjs!