sexta-feira, maio 25, 2007

Final de Semana Chegando...

Pois é, sexta-feira, final de semana chegando...
Tantas coisas para fazer, ou melhor, tentar fazer:
  1. Ir ao teatro;
  2. Ir ao cinema;
  3. Ver seriados;
  4. Ir a um aniversário;
  5. Sair com amigos;
  6. Visitar os afilhados;
  7. Navegar na internet;
  8. Colocar algumas coisas em dia;
  9. Malhar;
  10. Dormir bem...

Pois é, se vocês fizeram as contas direitinho, dá para ver que algumas dessas coisas irão ficar para depois. Pergunto então: será que somente eu, ou tem mais alguém que acha que o final de semana nunca dá para fazer tudo que queremos???

Acho que vou fazer uma campanha para o final de semana ter pelo menos mais um dia. Alguém mais assina??? rs

Bom final de semana a todos e, é lógico, divirtam-se!!! (com o que der para fazer com esses míseros dias...)

7 comentários:

J disse...

Então, a plataforma já está formada.

JORGE AURÉLIO PARA DEPUTADO FEDERAL!!!

Eu acho que este dia-extra de descanso deveria ser na quarta. Assim, ficaríamos com 2 sextas-feiras (na verdade, uma terça e uma sexta-sexta-feira) para aproveitar!!

rsrsrs

Anônimo disse...

Bom, na verdade eu queria mesmo era mais 2 dias no fds... Um só pra ficar dormindo! rs
Abs

Anônimo disse...

Escrevi e deu erro

Tuka disse...

Pra mim o melhor a fazer neste fim de semana gelado aqui em São Paulo é ficar em casa e namorar o marido - rs...

PS: Jorge, fiz update naquele post-spoiller e ainda escrevi seu nome em vão - rs...

Beijos!

KahSilva disse...

Voto em ti prá qualquer coisa,hehe...Apoiado!!!Sabe que meu final de semana até sobrou tempo?!Um beijo e linda semana meu amigo!!!

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Um dia mas acho que deveria ser o contrario trabalharmos dois dias e descançarmos 5 e claro ganharmos como se tivessemos trabalhado os cinco.....rsrs

Bjus, Paulinha

Jorge disse...

Fico contente com a campanha lançada e ela faria sentido. Não consegui fazer tudo que queria. O cinema e o teatro, por exemplo, furaram...
Mas fazer o quê? Ainda consigo fazer um projeto para mais um dia de descanso... hehehe