quinta-feira, maio 24, 2007

Hoje vai ter uma festa!!!

Hoje é dia do aniversário do J.! Vamos dar parabéns para ele. Todos comigo: PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.
Aproveito a data para falar um pouco desse cara. Eu o conheci em um amigo oculto de final de ano, como o novo namorado da Juliana, minha amiga de longa data. Trocamos meia dúzia de palavras, nada demais. Depois houve o anúncio de um casamento, fui o conhecendo um pouco mais. Tive o prazer de ser padrinho do casamento deles, mas não podia dizer que o conhecia realmente. Tinha um respeito pelo fato dele ser o cara que conseguiu levar minha amiga ao altar. E como ela é uma pessoa especial, tinha certeza que ali também tinha um cara muito especial.
Depois de alguns encontros em grupo, pude notar que tínhamos umas coisas em comum, afinal éramos nerds, como a Juliana gosta de afirmar. Apesar de achar que o J. é muito mais próximo da definição de nerd do que eu.
Depois de umas trocas de livros, falarmos sobre séries, quadrinhos e afins - assuntos de nerds (risos) - as semelhanças foram crescendo e independendo do elo que nos ligava. Num belo dia de julho do ano passado, depois de algumas confidências (para não dizer fofocas, pois homens não fazem isso), decidimos - ele decidiu, na verdade - abrir esse blog.
Desde o nascimento desse blog, a amizade vem crescendo, de uma forma vagarosa, sem cobranças e sem necessidades de ficar jogando confetes. Descobrimos semelhanças e muitas diferenças, mas todas dentro de um universo de duas pessoas que curtem muito ler, ouvir música, ver filmes, pensar e escrever sobre vários assuntos.
Então, esse ano, eu posso realmente dizer que ganhei mais um amigo e que ele, o J., é muito bem vindo sim ao meu seleto grupo de amigos. E não é simplesmente um agregado da Juliana.
Parabéns meu amigo! Felicidades, saúde, paz, amor e sabedoria para você continuar a ser sábio em suas decisões e ações e assim, cuidar bem da Juliana e da Julia!

5 comentários:

KahSilva disse...

Parabéns ao J!!!Muitos anos de vida, repleto de boas realizações, com muito amor a sua volta sempre.parabéna a vocês dois pela linda amizade, que ela se fortaleça a cada dia.Um montão de beijos J, e mais uma vez,parabéns!!!

Anônimo disse...

Felicidades ao J!

Tuka disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeens! :)

J disse...

Brigado, brigado, brigado!!

Anônimo disse...

Parabéns ao J (atrasado) e pra vc Jorge, pela amizade bacana!