sábado, abril 21, 2007

Viva o Vôlei


Sou um torcedor fanático por vôlei. Me lembro de vários campeonatos que eu assisti em diferentes horários, torcendo bastante pelos times e por nossas seleções. Como o Japão é muito divulgador do esporte e investe bastante em campeonatos, muitos dos torneios são disputados lá. E com o fuso, já viram... Jogos em plena madrugada.

Hoje eu acordei 7h15 somente para ir assistir o quinto e último jogo das finais da Superliga Feminina de Vôlei. Fui ao ginásio, comprei ingresso de cambistas e vi um jogaço. Quase 3 horas de sofrimento, que coroou uma campanha muito boa do Rexona Ades, time sediado no Rio de Janeiro. E mais uma vez eu assisti vários jogos da temporada, torci, vesti literalmente a camisa.

Hoje o ginásio do Caio Martins, em Niterói, parecia um caldeirão. Suei muito, gritei muito e quase perdi as esperanças. Mas valeu demais!

É muito bom poder gostar de algo, acompanhar de perto e poder dizer É CAMPEÃO!!!

Parabéns ao time, a comissão técnica, em especial ao Bernardinho, que mais uma vez mostra porque é o melhor técnico do mundo.

Ades, Rexona Ades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Campeonato merecido! E aja fôlego para gritar, e aja braço pra aguentar a vibração... E acho q eu acabei virando torcedor do Rexona Ades depois dessa temporada... rs

Anônimo disse...

Campeonato merecido! E haja fôlego para gritar, e haja braço pra aguentar a vibração... E acho q eu acabei virando torcedor do Rexona Ades depois dessa temporada... rs

KahSilva disse...

Eu não sou muito fã de volei, mas sou super fã do Bernadinho, acho ele o que há de tecnico esportivo, mais deviam se espelhar nele.Um beijo!!!