terça-feira, abril 10, 2007

Parabéns Juliana! - Versão Amigo

Hoje é aniversário de uma grande amiga minha. É engraçado como ficamos amigos. Estudamos juntos na UFF, fizemos Engenharia Química, mesmo período. Como o sistema de créditos é impiedoso com as amizades, nós começamos a desenvolver nossa amizade no segundo período, graças a uma aproximação dela, que chegou falando de mim, da minha vida acadêmica, sem eu nem saber que ela existia. Para mim foi uma grata surpresa.
A partir desse momento, nós fomos ficando mais próximos. Lembro que conheci sua casa, sua família e desenvolvemos um grupo de amizade muito forte. Parte dele sobrevive até hoje. Isso tudo desde 1995!!!
Hoje, em 2007, muita coisa mudou. Eu mudei bastante, tanto fisicamente quanto internamente. A Juli hoje é uma mulher forte, casada, bem sucedida, com uma filha linda, com uma família que a apóia e a alegra. Durante esses anos, pude notar o quanto ela evoluiu também. Passamos momentos inesquecíveis juntos: muitas festas, provas, estudos, colas, monitoria (sim, a Juli foi minha monitora. Thanks, Juli! - rs), comemorações no Plaza, no Parque da Cidade, na casa de amigos e muitas fotos!!! Não só momentos alegres, mas a grande maioria sim, foram momentos alegres.
Todos nós temos nossos problemas. Seja na faculdade, em casa, no trabalho, no namoro... Eu acompanhei todos dela nesses âmbitos e vejo que eles passaram e ela está cada dia mais forte, mais alegre e mais distraída com tudo. Distraída no melhor sentido da palavra. Nesse caso, distraída é não dar atenção a coisas pequenas, não guardar sentimentos ruins, relaxar, se distrair no universo de coisas que tentam nos sugar a atenção.
A mãe da Julia, esposa do J. é assim. Uma pessoa ímpar, que sorri de uma forma única, que fala com um sotaque sei lá de onde e é amiga, bonita e trabalhadora. E além de ser essa minha amigona, ainda me deu o prazer de ser seu padrinho de casamento e poder abençoar tal momento. Ah, e ainda é alguns meses mais velha e pode me dizer como é ter 3.1, né??? rs
Parabéns amiga! Fica aqui registrado todo o amor de seu amigo e padrinho por você!!!

4 comentários:

KahSilva disse...

Nossa, que homenagem mais linda.Fiquei realmente emocionada.Parabéns Juli, parabéns Jorge!Um beijo e uma semana linda!!!

Anônimo disse...

Nossa Jorge!!
QUe linda essa mensagem!!
Eu também tenho uma amiga assim , vc a conhece é a GLÁUCIA, minha irmã de ALMA!!!

Anônimo disse...

Nossa, Jo! Pára td! Vc A-R-R-A-S-O-U! Tô super emocionada! Já te falei várias vezes do quanto te admiro, respeito e do quanto te amo, né!?
Vc é uma pessoa muito especial na minha vida. É por isto que faço questão que em tds estes momentos vc esteja do meu lado!
Um grande bj para vc que é meu amigo e irmão!
Com carinho,
Juli

OBS: Não te disse que te hj não passaria a minha visita ao blog, seu bocudo! rsrsrs

Jorge disse...

Assim eu fico corado... rs
Você sabe que sou teu amigo para sempre!
Bjs