sexta-feira, abril 13, 2007

Ansiedade é uma #$%#@$%!!!

Ouvi um ditado interessante outro dia: "watched water never boils" (algo como: "fique vigiando a chaleira e aí é que ela não vai ferver nem a cacete!")


Devia dar ouvidos a esta máxima e parar de ficar que nem um tarado, vigiando os fóruns de discussão e o site de uma banca organizadora, à procura de novidades sobre um concurso que fiz (e para o qual acho que mandei bem), cujo resultado está para sair. Queria conseguir me desligar... colocar um despertador mental que só me acordasse para esse assunto no dia marcado. Seria tão bom...


Hoje tá ruim de trabalhar. Acho que vou pegar minha gordinha na creche mais cedo.


Já que falei nela, saca só as dobrinhas da sereia (rsrs). Está com 4 meses, mas já tem uma personalidade e uma expressão no olhar, de matar o papai de alegria.


Um comentário:

KahSilva disse...

menino, que bebe mais fofo.Ela tá lndamsem puxação.Que graça recebestes.Aproveita ao máximo, pois eles crescem tão rápido,Nem acredito que esse ano minha princesa já tem formatura da oitava série.Eles crescem rápid demais,aproveita.Um beijo e ótimo fim de semana!!!