domingo, abril 15, 2007

Músicas que me tocam - 19

Alguns motivos para selecionar essa música:
1) A versão original foi escrita por um compositor muito talentoso - e oscarizado!
2) A versão em português foi feita pelo Moska - que simplesmente adoro!
3) A melodia é maravilhosa.
4) Foi gravada em um dueto perfeito da Simone (que gosto muito) com a Zélia Duncan (que eu amo).
5) Tem uma letra poética.
6) Tem como não gostar de uma música que nos faz relaxar, pede calma e que clama para que o beijo dure e o tempo cure???

A idade do céu - Moska

Não somos mais
Que uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu

Não somos o que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu
Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu

Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Ou um capricho do sol
No jardim do céu

Não damos pé
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Somos um grão de sal
No mar do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu
A mesma idade
Que a idade do céu

4 comentários:

Anônimo disse...

CALMA Rodrigo!!!!! sabe qtas vezes ja ouvi vcme dizer isso???? tem noção!!!????
mas vamos combinar q muitas delas vc estava erradinn..rsrsrsr
mas eh bom deixar a calma reinar, o tc tac do relogio pode nos enlouquecer.

Anônimo disse...

Jorge...chego sabado a noite. Podiamos combinar um jantar, eu , vc, Rodrigo, Arthur e companhia ltda..o que vc acha? Ficarei em Ipanema. Me fala qq coisa.

KahSilva disse...

Oi Jorge!!!Linda música mesmo, aodrei a parte que falava"Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure",nada como tempo prá curar velhas feridas, ou feridas novas.Voc~e sempre me surpreende com as músicas que coloca aqui, tem bom gosto ímpera.parabéns.Um beijo e ótimo domingo moço!!

Anônimo disse...

Eu já sabia que essa música ia entrar aqui, la la la... hehehe
To me sentindo privilegiado por saber antecipadamente das músicas que vao entrar aqui!
Abs