Eu gosto do ambiente festivo do carnaval, apesar de não me sentir à vontade na muvuca dos blocos e dos bailes. Sei lá, acho que me lembra a época da infância, viajar com a família e encontrar os primos, passar o dia na piscina, andando de bicicleta ou jogando bola, tomando guaraná Paquera e Mineirinho!
Só acho uma pena que tanta gente hoje em dia virtualmente desconheça outra maneira de se divertir que não envolva encher a cara. São muito raras as pessoas que têm a consciência de beber e não dirigir, ou mesmo de saber quando parar de beber, antes de arrumar uma confusão. Bêbado fica valente...
Isso, para mim, é o que estraga essas festas de rua. É preciso ficar sempre atento a confusões, valentões, bêbados mexendo com a mulher dos outros e, ainda por cima, na hora de ir para casa, com os bêbados-pilotos. O maior problema desses últimos, aliás, é que raramente nos fazem o favor de morrer sozinhos.
Mas, independente disso, o carnaval é uma época divertida! Até a Julia se fantasiou esse ano! rsrsrs
2 comentários:
A Julia é lindaaaa !!!!
Eu gosto do carnaval e ate de pular, mas evito justamente por causa do númeo de confusões que ocorrem, prefiro hoje uma reunião de amigos e/ou familia do que cair na loucura.
Beijos
Que fofaaaaaaa!!!Prefiro ficar em casa com a família,meu tempo de carnaval já passou.Um beijo!!
Postar um comentário