quarta-feira, julho 09, 2008

Música na Cabeça

Quem me conhece ou acompanha o blog apenas sabe que eu sou um fã de música. Pois é, adoro músicas e acho que elas representam várias fases da minha vida. Ou então querem dizer algo no momento certo. Ou, às vezes, incerto!!!
Tem também músicas que eu conheço, mas acabam ficando esquecidas. Tem também aquelas que eu escuto mas não entendo de cara. Ou então ela não me diz nada na época.
Há também o caso em que a música ganha destaque na voz de outro cantor ou quando alocada em um filme, novela, série... Essa música, que ultimamente tem estado na minha cabeça, me tocou desde que assisti "Lisbela e o Prisioneiro" pela segunda vez. Ela fez sucesso na voz do Fagner e no filme foi cantada de uma forma linda pela Elza Soares.
No último final de semana fui ao Arraiá da Fundição Progresso, na Lapa/RJ e a Elba Ramalho a cantou. Logo, eu decidi colocá-la aqui no blog. É uma linda canção de amor. Ela expressa um amor de erros, mas que tem fé e esperança numa volta e num futuro melhor. Simplesmente linda. Um poema!

Espumas ao Vento

Sei que ai dentro ainda mora
Um pedacinho de mim
Um grande amor não acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
mania que dá e passa
Feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá apagar
Sei que errei, tô aqui

Pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro a palavra
Só pra te dizer
Ai, se eu fosse você
Eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor

A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora que você chegar

Nenhum comentário: