quarta-feira, julho 02, 2008

E tantas águas rolaram...

Não sei ao certo precisar quando foi. Nem sei se devo. Às vezes - ou muitas vezes - fico pensando se realmente ainda devo lembrar dessa história. Será que vale a pena? Será que tudo passou?
As coisas acontecem quando tem que acontecer, já diz o ditado. Mas também terminam quando devem terminar. Não devemos postergar o que já tá no fim. Já era. Acabou. Boa sorte!!! Boa sorte pra quem? Pra ambos? Juntos ou separados?
As águas rolam, passam, mas sempre nos deixam marcas. Marcas essas que nos fazem parar e refletir: O que fiz de errado? O que fizemos de errado? Será que era pra ser assim?
Muitas dúvidas, muitas sentenças. A matemática já diz que se tivermos 5 variáveis precisaremos de 5 equações para resolvê-las. E o que fazer quando o número de incógnitas for mais alto? Pergunta difícil de responder. Nem a matemática, que para mim é a ciência mais bonita que temos, consegue responder ao certo.
Podemos voltar no tempo? Apesar da ficção científica estar cheia de histórias assim, ainda não podemos. Sejamos realistas. Entretanto, porque ser sempre realista? Por que não nos deixarmos levar pela fantasia em alguns momentos. A resposta é simples: o mundo é real, a carne é crua, a realidade é nua!
E tantas águas rolaram... E apesar de tudo ainda não sei o que houve. Ainda não sei precisar o que está havendo. Será verdade? Ou tudo não passou de um sonho? O que vivo agora é o presente ou um fato do passado? E o futuro como será? Bem, está na hora da nova dose do remédio. Volto em breve...

Nenhum comentário: