sexta-feira, julho 04, 2008

Dica do Dia

Nesse meu retorno ao blog, fiquei sabendo que minha amiga Glaucia foi convidada para publicar semanalmente textos no site do Marcelo Mello. Pude conferir o site e é muito legal. Cada um dos cronistas convidados e o próprio Marcelo, dão suas visões sobre o tema da semana.
O tema dessa semana foi "Desagradáveis Surpresas" e a Glaucia dedicou o post a mim. Fiquei mega contente e todo orgulhoso, por vários motivos: por ter merecido o presente, por eu poder ser amigo dela, mesmo que distante, pelo fato de ter sido lembrado, enfim, milhares de coisas agradáveis. E justamente no tema que falava de supresas desagradáveis, a Glaucia brilhantemente me fez uma agradável surpresa! Obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Passando por aqui para te deixar um abraço!!!
E obrigada pelo carinho sempre!
BJKS