domingo, dezembro 16, 2007

ipod

Já faz um tempo que eu ando meio averso às novidades tecnológicas. Acho que a velocidade da mudança tem sido tão rápida que eu fiquei perdido em algum canto, em algum lugar qualquer. Bem, eu tenho notebook, tenho orkut há muito tempo, MSN, webcam, mas tem coisas que eu ainda não tenho muita afinidade, como skype (OK, eu sei que é simples, mas ainda não entrei nesse mundo), games como Playstation e outras variações que vem surgindo por aí...
Como um bom fã de música, ainda sou meio retrógrado. Não sou de baixar música, não vivo essa febre de música e vídeo na Internet. Ainda sou meio antiquado, compro meus CD’s e DVD’s nas lojas, pagando os direitos autorais aos artistas que eu gosto.
Mas a partir de agora, tenho que rever meus conceitos de música digital. Acabei de ganhar um ipod de Natal (presente adiantado, adoro!). E aqui estou eu colocando alguns CD’s nele, brincando um pouquinho de novas tecnologias. Eu sei que nem tão nova assim, mas para mim já é um avanço. E cá estou me divertindo bastante com meu novo brinquedinho. Vamos ver se será uma moda ou definitivamente um largo passo rumo à era digital. Se for a última opção, já não era sem tempo... risos!

4 comentários:

Arthur disse...

Tem que rever os conceitos mesmo! Aproveite o ipod e se torne um dependente dele como eu! hehe

Anônimo disse...

dá meu endereço pro seu papai noel1 tb quero!!bj

Anônimo disse...

Mas qual I-Pod voce ganhou? Nano, Shuffle ou o Touch?
To doido para trocar meu Nano por um Touch, mas eu sei que se fizer isso vou acabar querendo trocar o meu cel nokia N-95 por um I-Touch e ai ja vai mais dinheiro ne?
hahahahahahahahaha
Queridoooo, aproveito o seu I-pod, realmente eh muito bom, principalmente para quem gosta de musica. Voce pode adquirir o transmissor para o carro de forma que o tempo de carregar CD's no carro quando voce viajar sera extinguido...Muito bom. Compra tambem um cabo para o som da sua casa. Foi-se o tempo em que eu ficava trocando CD's no meu som. hahahahahahahaha
Sei que voce ainda vai aprender muita coisa com o I-pod e vai se transformar num I-Pod Addicted.
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Lembrei que fiquei perguntando sobre qual era o modelo e tabanho da memória do seu novo brinquedinho, antes de saber que o tema tratava-se da sua "aversão" às novas tecnologias ... hehehe. Adorei o encontrinho, na próxima tem inauguração =)
Bjs