sábado, outubro 13, 2007

Não blogo, mas viajo!


É, se meu emprego atual não me tem permitido dedicar-me ao blog como eu gostaria, pelo menos me permite viajar! Aproveitando o compromisso de uma reunião em Salvador, adiantei minha passagem e trouxe minhas lindinhas comigo!!! Que linda foto de família, não??? rsrsrsrsrs
Agora, falando sério, estu muito feliz com meu emprego atual, mas realmente o fato de não ter tempo para blogar e o (significativo) indicador de ter acumulado 58 horas-extras em apenas 2 meses realmente me preocupam... quando o próximo concurso me chamar, terei que pensar direitinho no que fazer da minha vida.
Enquanto não chama e não tenho que fundir minha cachóla com esse dilema, é bom poder conhecer Salvador!

3 comentários:

Jorge disse...

Hahaha.
Muito legal a foto!!!
É isso aí, tem que aproveitar as oportunidades...
Abs

Anônimo disse...

genteeee!! como o cabelo da juliana mudou!! hehehe

KahSilva disse...

Linda foto!!!Sua família fica cada dia mais linda.Aproveite as viagens, vida é prá se viver.Beijo!!!!!