terça-feira, outubro 02, 2007

Corra que The Police vem aí

Pois é, o The Police vai tocar no Brasil. A banda se reuniu para uma série de shows no mundo inteiro e o Brasil não ficou de fora. Eles irão tocar no Maracanã, Rio de Janeiro, no dia 08 de dezembro. Eu estarei lá. E você???
No Rock in Rio III, eu tive a oportunidade de ver o show solo do Sting e adorei. Eu já gostava de suas músicas, principalmente as da época do The Police. Acho essas voltas muito legais. Eu nunca esperava poder ver um show do Mutantes, por exemplo, e acabei vendo duas vezes. Agora chegou a vez dessa mega banda. Tomara que seja muito bom! Para quem vai, a gente discute depois. Para quem não vai, eu conto depois!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho q eu vou tb, ne??? rs

Anônimo disse...

será q eu vou com vc ou com o arthur?... ou ainda com o Sting??
Mas qdo vc for comprar o ingresso me chame!
bj