quarta-feira, agosto 12, 2009

32, 33...

Hoje me despedi dos 32 e agora tenho 33 anos. Pois é, já escutei algumas vezes: Idade de Cristo!!! Piada Nova...
É bom fazer aniversário. Tem gente que diz que depois dos 30 não é legal, que a idade chega, coisa e tal. Eu continuo curtindo. Agora com mais maturidade e experiência. Já passei da idade de querer ganhar mil presentes e receber milhões de telefonemas. Hoje eu dou valor a tudo que recebo e procuro não me concentrar no que não ganhei, no que poderia ter sido ou acontecido. Enfim, mais vale um pássaro na mão do que dois voando!
Aos 32 anos eu saí de casa para me aventurar em dividir o apê com um amigo. Com 32 anos passei por 2 empregos diferentes. Com 32 anos tive novas experiências. Com 32 anos aprendi que a vida não termina com notícias ruins. Com 32 anos aprendi a levar a vida de uma forma diferente.
O que esperar dos 33 anos? Espero que eu evolua ainda mais. Que possa ser feliz, com saúde e muita paz. Que a alegria de viver seja uma constante. Enfim, espero coisas boas e quero batalhar para que elas aconteçam.
Um novo ciclo começa hoje para mim. Rogo a Deus, Jesus e os santos que me protegem para que esse ciclo seja vitorioso. Oxalá!!!

Nenhum comentário: